sexta-feira, 23 de março de 2007

Family Budget in Winnipeg

Vc sabia q existem lugares no mundo onde não se paga imposto em cascata??? É meus amigos, vivendo e querendo né? A despesa média de uma família em Manitoba: food $ 6.724;shelter $10.558 (give me shelter and cleaned clothes!!); household Operation $2.824; Personal Income taxes $12.189; Transportation $7.939; Recreation $ 3.510 annnnd Healthcare $ 1.468 & Education $941 mata-me de rir fala-me de amor quando eu aprender francês eu canto resto da canção lalalalala já é madrugada acorda acorda acorda. Ok! Tô alerta! tudo q vc compra vc paga o imposto na hora: Goods and Services Tax (GST) 6% e Provincial Sales Tax (PST) 7% except: groceries, restaurant meals and books! What??? this is my song! books with no taxes!!!Mas tem q dar gorgeta viu! Renda média para se dar bem no canadá $50.000 por ano. Não sabe brincar não desce pro play!! Links pra fazer as contas
www.canadaimmigrants.com/winnipegliving.asp
www.newwinnipeg.com
www.canadianliving.com
www.stats.gov.sk.ca

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício