sexta-feira, 16 de março de 2007

Ai que meda!!!!!

Geente! Que situação???!!! O calor tá horrível na cidade, cada vez que ponho o carro velho na rua o coitado chiaaa. Agora ele deu para ter chilique, acredita? É só baixar o nível de gasolina que ele começa a trotar feito um pangaré. Pelo menos os meninos estão matriculados né? (ver posts anteriores) Será q meu carro também quer o friozinho do Canadá? Bom, o que será feito do coitado eu não sei!! Mas eu não desisto! Toda semana o pessoal do consulado manda a mesma resposta "ainda não temos previsão para a conclusão dos eu processo". Daqui a pouco a Analu já tá fazendo conta e eles ainda tão analisando o "impacto de suas dificuldades de aprendizagem no sistema de saúde e do serviço social canadense"kkkkkkk. Não tô reclamando não gente! Eu até concordo que é importante que se tenha protocolos para avaliar tudo isso, mas o calorrrr!!!Fico só pensando nos livros que eu vou comprar, nos cursos e congressos! Eu recebo os deadlines e fico babando!! Dr. Ribeiro come to San Diego. Dr. Ribeiro come to Sidney, Dr. Ribeiro come to Michigan. Tô indo, tô indo....Bom, a demora pelo menos serviu para que eu decidisse fazer o Toefl logo. Para adiantar a coisa né? Pq fazer prova oral e escrita para o PAM não vai ser mole! Ai que meda!!!!!Enquanto isso, na sala da justiça....Arranjei emprego novo!! Depois de ter pedido demissão era o mínimo, né? Estou animada, só vou falar de behavior analysis, autism, ABA e lidar com crianças e seus pais. Vou confessar, tá melhor q a encomenda!! Só falta o friozinho de Winnipeg!!

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício