sexta-feira, 2 de março de 2007

A insustentável leveza do ser em: o post que deu origem à série

Cassia Eller disse uma vez que só gravou Malandragem pq Ângela Ro Rô se recusou. Ela disse à Cazuza que nem morta gravaria uma música que diz "quem sabe ainda sou uma garotinha?". Viu? Tem coisas na vida q precisa de muita coragem para conseguir fazer!!!! A parte que eu mais gosto dessa música é aquela parte do príncipe sapo. Lembra? É uma estorinha antiga que Analu adora ouvir à noite. Aquela da bolinha de ouro que cai no lago e o sapo pega, mas só se a princesa fizer isso, só se fizer aquilo e aquilo outro. Eita! Como sofrem as princesas né? E lava chão e fica presa na torre e fura o dedo e come comida envenenada e dorme cem anos e fica sem cortar o cabelo e casa com um monstro horrível e raivoso.... tem até q dormir com o sapo para viver feliz pra sempre. Afff! É muito sacrifício! LOL! Já é março e está aberta a temporada de reflexão sobre o que é ser mulheeeeer!! Como é que loira braga diz? Acorda menina! ! Vamos falar sobre todas aquelas coisas absolutamente impublicáveis que nós dizemos umas às outras, aquelas absolutamente incompreensíveis que dizemos à eles e aquelas absolutamente necessárias que devemos dizer aos nossos filhos "Nessa casa não se ouve Eminem!!!!" e às filhas...Ué? que é que a gente tem q dizer para as filhas? Gennte eu só so sei dizer o que não se deve fazer a uma mulher? Vixe! Mas isso não é educação positiva! Cara! Acho que vou abolir as estorinhas de princesas na hora de dormir...eu só peço a Deus um pouco de malandragem lá lá lá lá e não conheço a verdade!!!

Um comentário:

Filipe M. Vasconcelos disse...

Caramba.. eu nem tinha visto as fotos do povo aí em baixo.. ficaram bem legais.

Essa luta interminável ainda continua .. Se eu fosse cristão até que pediria uma ajudinha.. mas vc me entende né..? rsr

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício