quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Ainda no flashback

Confesso!Não sou assim tão íntima da tecnologia. Acho até que só iniciei o blog por que era isso ou eu pirava geral!! Afinal, ninguém merece as minhas lamúrias! Está explicado então por quê até agora tudo tem gosto de flashback? Bom então vamos lá... Enfim, depois de vários "pitis" (é assim que se escreve?) - meus, obviamente- a minha advogada conseguiu o agendamento de minha audiência na vara de família. Eu saí de lá com o documento na mão direto para o cartório!! Caso encerrado. Emoções refeitas, sem mágoas ou rancor. Em outubro de 2006 enviei a documentação para o consulado. Na última hora resolvi trocar o tipo de visto. Fiquei com receio da demora no processo de Federal Skilled Worker e entrei com pedido de work permit. Daí, recomeçou a angústia da espera. Em 15 dias recebi a solicitação de exames médicos. Atenção turma! Todos à Belo Horizonte. A vovó foi também para ajudar.

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício