terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Segure-se quem puder!!!

The ultimate insurance!!! E acho que a moda tem tudo para pegar! Ontem vi no site do meu provedor o lançamento do mais novo tipo de seguro brasileiro: seguro contra violência. Ora, Ora Ora! (como eu digo às crianças quando fazem pirraça) Não sei exatamente o que o seguro cobre, mas não é difícil de imaginar né: sequestro relâmpago? Bala perdida (de polícia e de bandido!!) Incêndio em ônibus? Ataque de menor de idade no sinal de trânsito? Fico imaginado a situação do segurado: "Alô?" "Pois não?" Quero registrar um sinistro e solicitar o pagamento de seguro" "Pois não senhor? Pode relatar o ocorrido?" "Minha mulher teve o carro roubado com meu filho dentro" "Foi latrocínio, senhor?" "Não, na verdade a polícia atirou nos pneus e o bandido bateu num poste. Então minha mulher e meu filho conseguiram sair do carro sob o fogo cerrado entre a polícia e o bandido" "Humm! Sinto muito senhor, mas se não houve mortes o senhor tem que pagar a franquia" "Como assim? Eles quase foram mortos!" "Quase né? Mas não foram! Aí, nesse caso, tem que pagar a franquia. Está no contrato, senhor." "Mas o carro quase capotou e ficou destruído" "Bom, senhor nesse caso vou transferir o senhor para o setor seguro de autos. Boa noite! É uma satisfação tê-lo como cliente".

Um comentário:

Bóris Patão disse...

será hilário, se não for real daqui a poucos anos isto...
Lennius, gosto do teu estilo.
chego a "ouvir" sua voz quando leio os posts.

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício