quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Eu compraria um carro zero todo ano!!

Valhei-me!!! Estou besta com as contas que fiz!Tem amigo meu que nem me deixa terminar a frase. Que gente sortuda essa que não faz planejamento financeiro né? É como eu digo, bom é não ter consciência das coisas. Geente, isso parece com...Sigmund Freud!!!??? Neurótico bom é neurótico sem noção!! há, há, há!É realmente não há nada de novo no front! Isso me faz lembrar o meu work permit que não chega nunca. Ahhh! Bom, mas não é exatamente isso que quero falar. Quer dizer.... é! É exatamente isso. Tudo que eu ponho aqui tem a ver com essa vontade avassaladora de me ver livre da intrincada rede de coerção social de que sou vítima! Todo santo dia! Olha a análise de contingência aí geeente! Como diz a piadinha né, Freud explica e Skinner resolve! Vc faz a análise funcional da coisa e fica assim ... p. da vida! Vamos aos fatos! 1 Filho no pré-vestibular custará ao ano: $7.600,00 em mensalidades + aposilas $300,00 + uniformes $200,00 + taxas $90,00 + passes escolares $480,00. Total menino:8.670,00. 1 filha na Educação Básica custará ao ano: $4.800,00 em mensalidades + uniformes $150,00 + taxas $386,00 + Balé $600,00 + transporte escolar $600,00 + fonoterapia $4.320,00. Total menina: 10. 856,00. Total Geral:19.526,00 + vacina contra gripe $80,00 (porquê se adoecer a conta dobra, hé hé, hé). Então fechamos o planejamento financeiro para 2007 em $19. 566,00. Quer andar de carro velho amor...que venha....pois eu sei que andar a pé amor...é lenha!!!!

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício