sábado, 24 de fevereiro de 2007

Shopping toys

Fui às compras!! Melhor para Analu (como o tio Chico a chama). Psicólogo infantil em casa é assim mesmo gente! Comprar brinquedo não é mimar, é incentivar o desenvolvimento! Tá certo que a barbie mini vestida de rapunzel era quase irresistível! Oops! Brincar de trocar roupinhas é uma ótima atividade para a coordenação motora fina. Enfim, brincamos o dia todo. Com massinha - esticar, empurrar, enrolar - de princesa, matching de identidade, montar pinos, contar! Yep!! Lui adorou a massinha com jeito de areia. Ok! era um olho na brincadeira e outro no campeonatdo europeu. No fim, todo mundo comeu o bolo de madioca e o suco de acerola feito pela vovó! Ontem fiz nova avaliação no meu inglês, nada mal! Dei uma olhada também no Immigrant and Refugee Protection Act (IRPA)

Um comentário:

Carol, Ênio e Leila disse...

Ontem foi o níver da minha princesinha. Acabou que eu pedi roupa para todo mundo. Hoje já estou arrependida. rs Ela gostou tanto dos poucos brinquedinhos que ganhou.

Um abraço para a turminha,

Carol

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício