quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Leila Diniz and Me

Em agosto de 2005 eu já estava em plena atividade. Meus documentos já haviam sido enviados ao Canadá e já havia sido obtida a aprovação do HRSDC. O contrato de trabalho estava em minhas mãos (boa remuneração, direitos trabalhistas, plano de carreira). Agora era correr para traduzir toneladas de documentos, checar as regras para o skilled worker e enviar para a imigração, certo? Certo. Exceto pelo fato de que eu não conseguia obter 1 documento. A comprovação de que a pequena Ana Luísa poderia deixar o país. A luta por esse documento durou mais de 1 ano. Foi a mais longa espera da minha vida. Durante esse tempo eu precisei refletir muito. Era preciso que eu entendesse o que estava acontecendo. Se eu não era uma vítima do acaso, o que eu seria? Uma mulher de mais de trinta, a mom parenting by her own, uma profissional com a carreira em ascensão, uma brasileira completamente endividada. Eu estava lá e todas elas estavam também.

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício