sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

É um absurdo!!!

Eu não compro o jornal da minha cidade. Vc acha que é alienação? É não. É indignação. Eu não gosto de ler matérias de violência sexual e de violência infantil. Nem me conta que não quero saber, me recuso a ouvir os detalhes! Mas essa foi demais! hoje saiu em um dos principais jornais de Vitória que 3 crianças entre 10 e 12 anos assaltaram uma loja para roubar os brinquedos da vitrine!!!Eles não temem as consequências para o comportamento anti-social simplesmente porquê elas não existem. Gente! Eles quebraram a vitrine e pegaram os brinquedos!!! Isso é saque! Esse tipo de comportamento se vê em guerras civis! São crianças brincando de terroristas!O que eles vão ser quando crescer?

2 comentários:

Karol disse...

Olá Mylena !

Conheci o seu blog a partir da lista Canada Immigration. Li todos os posts e fiquei feliz por ver que apesar das dificuldades, vc está conseguindo avançar nas etapas rumo ao seu sonho.

boa sorte !

Bóris Patão disse...

Oi Mylena !
Parabéns pelo blog!
vou acompanhar a sua saga runo ao Canadá. Grande beijo a todos e felicidaes!

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício