quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eu tenho!!!!!

Eu tenho um programa de milhagens da Air canadá e mais um problema. Depois de mais um dia de peregrinação de banco em banco, agora para aumentar limite no visa. Pasme, cheguei às 10:17 no BB e saí às 13:20. Você acredita? Nem eu! Nem precisa falar que deitei falação de novo! Enfim, é por essas e outras que eu estou de mudança. Parte boa da história: Fui comprar passagens aéreas. Depois de mil perguntas sobre a possibilidade de ficarmos retidos no Brasil por conta do apagão aéreo, uma reserva Dayuse em um hotel em Guarulhos e um brinde maneiro de um chapéu com a folhinha vermelha. Saí contente da vida com minhas passagens da agência! Até...que abri minha caixa de email. Minha chefe me alertou para o perigo de perdermos o vôo de Toronto para Winnnipeg. Marinheiro de primeira viagem é fogo!!! Detalhe, vou no HSBC resolver a parada dos travelers cheques! Ó duvida cruel! Abrir conta, levar em travelers? visa ou cash?? Dinheiro pouco dá um trabalho!!!!

Um comentário:

Bóris Patão disse...

Lennius, Lennius, to ficando um voyeur assiduo dos teus comentários..,,que mania/psicose/descio é este?
hilário o chapeu vermelho e impagavel o comentario final:"dinheiro pouco dá um trabalho"
rs rs rs rs

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício