domingo, 22 de julho de 2007

Hoje é festa na Floresta...

Toda taba na balada!!!!! Como prometido ao meu "eu interior" (sem crise behaviors, é só licensa poética) Comemoreiiiiii! Sim, com amigos reunidos! um pouco de riso, um pouco de risco, um pouco de juízo! Claro.... Single mother, ainda! Bom receber cumprimentos de tantos amigos queridos! Estou leve! O último documento foi enviado e as reservas estão feitas. Só espero os passaportes saírem de SP para fechar as malas! Muitos docmentos comprobatórios. Como me foi sugerido por meus amigos no Canadá. Não quero correr o risco de ter problemas com a equivalência de diplomas. Estou otimista! O único problema agora é como levar tanto peso! Não penso em despachar, pois tenho medo que extraviem. Então, penso em levar 1 pasta com documentos (vai ficar abarrotada e não pode passar de oito quilos), uma mochila com brinquedos e lanchinhos para Analu (pouca coisa, vamos de manhã para SP e ficararemos em um hotel próximo, assim ela pode almoçar e jantar. Enquanto Lui e eu relaxamos um pouco, à noite seguimos para o check in. Levarei ainda, 1 mala com sapatos e o que mais precisar para levarmos as roupas. Por sugestão de meu primo Fernando, levarei Cn$ 1.000,00 para despesas imediatas e o resto do parco dinheirinho em Travelers Cheques. Livros e brinquedos serão despachados pelo correio em pacotes de até 30 kg. Tenho que transferir dinheiro de conta, mudar minha conta da agência, deixar procuração com minha irmã. Dá tempo! Tranquilo! Em Winnipeg o flat será reservado e já recebi email da diretora da creche, creio que não teremos problemas para conseguir uma vaga. É isso, está acontecendo! Geeente! Tô tão caaaaalma, nem parece eu!!! kkkk

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício