segunda-feira, 16 de julho de 2007

Se fosse fácil não era comigo....

Imagina que na hora agá as coisas iam ficar mais simples?? Nem pensar né. Comigo é assim: muita luta, muita luta!!! Então, o consulado ainda não confirmou o recebimento da job offer. Que dia amigos!! "I´ve been working like a dog". Ao chegar em casa... tive que disparar mil emails para ver se adianto o meio de campo. Sem comentários!!! Depois disso tudo eu mereço: um vôo tranqüilo, nenhum menino gripado e uma boa noite de sono! pensa que é pra já?? nananinanã. De qualquer forma já achei o lugar da minha festa de aniversário. Mas não vou deixar passar em branco mesmo!! E a festa da Analu já está garantida também. Então é assim amigos: entre reservas áreas, festas agendadas, pedidos de demissão e mais mil novecentas e oito providências a serem tomadas... vai dando um medão!! Será que agora turma desencanta nas terras geladas??? Gente! por favor, comenta né. Assim até parece que eu estou falando sozinha! Tô sabendo q vcs estão lendo. Comentariozinho, reforçozinho!!! É meu aniversário. Que falta de educação!

3 comentários:

Wagner disse...

Mylenaaaaaaaaaaaaa
Esse é apenas o segundo comentário desse blog, ai ai hein, se não fossem seus queridos estagiários...hehehe...

Wagner disse...

Hehehe...o meu não foi o segundo comentário, rs. Mas...esse erro de contagem produziu este outro comentário, rsrs...
ah...Adorei vc de cara nova!
Vou esperar as fotos aqui hein! rs.

Bjos bjos...

Unknown disse...

Ei,Mylena!!

Poxa quero te desejar um niver maravilhoso, pois vc mereceeee!!
estou na torcida para vc consiguir tudo o que deseja!!
beijosss e felicidadesss!!!
= )

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício