sexta-feira, 27 de julho de 2007

Toda menininha tem dia de bailarina!

Ou de ginasta né? Se tem uma coisa que Analu adora é pular na cama elástica. Daí, que eu passei o dia atrás de uma empresa que alugue uma para a festa de aniversário dela. Além de bolo, enfeites e pinduricalhos. Já sei, estão achando que eu sou doida, com tanta coisa para fazer vou dar uma festa infantil! Ahh gente, que que tem? Vem a família toda do interior e um montão de amigos. Pode demorar para isso acontecer de novo. A gente tira as fotos e fica para a posteridade!! Descobri que o Banestes vende TC da AMEX. Isso é bom, fico com duas alternativas em Vitória, HSBC e Banestes. Vou no Banestes, simplesmente pq a moça que me atendeu no outro banco é muito antipática (e pq comprar AMEX é mais barato). Tá todo mundo sabendo como eu adooooro esse pessoal que nos atende em banco né? A cotação tá a mesma coisa no Canadá. Então resolvido, compro TC e dólares americanos. Ah! Vou ter direito a um valor em relocation. Isto quer dizer que o mês no hotel será pago pela empresa. E ainda sobra um bom bocado de dólares! Que dizer? Je T'aime Canada. Passam pássaros e caminhões...passa em casa... estou esperando castanhas do Pará!!!

Um comentário:

K disse...

olá!

Realmente uma loucura dar uma festa dias antes de imigrar pra outro país com duas crianças! com certeza será ótimo reunir a família, mas vou torcer pra você não perder todos os cabelos na organização :)

Beijo,

Camila.

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício