terça-feira, 24 de julho de 2007

Rapadura é doce mas.....

Que bom q vc leu jazzinis!!!E agora que vc foi oficialmente citado no blog, vamos às notícias. Tenta aí comprar dólar canadense!! Menino, tomei chá de cadeira nos bancos. Alguém acredita que eu fui fazer uma transferência da poupança para a conta corrente em outro banco e tive que passar por uma peregrinação? Fala com o gerente, fala com aquela moça ali ó, tem que falar com seu gerente, lálálálálá (musiquinha de espera no tel), só passando um fax do seu autógrafo, vai pra fila, espera o fax - e eu na maior paciência de lá pra cá dentro da agência - aí... um funcionário à toa conversando com o outro cai na besteira de me deixar escutar "isso vai demorar pq aquela agência é uma bagunça, bláblábla". Êpa!!! o sangue subiu né, vai fazer outro de besta!!! Rodei a baiana no salto (leia-se fui na gerente deitei falação- disse que na hora de depositar me trataram muito bem e agora que quero tirar o dinheiro era esa enrolação), Pronto! apareceu a grana! Vamos comprar dolár ô ô ô!! Onde? Tem mas acabô? Como? Ai céus!! Não é mole não!!! E ainda tenho medo de apagão aéreo!!

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício