quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fazendo as malas

Dia tranquilo! Quer ver uma mulher sorrir? Solta a moça no shopping e diz que poode comprar!!! A super heroína teve um dia atribulado!! Usei meus superpoderes prcurando encontrar os preços mais baixos para acomodar toda minha bagagem! Mulherrrr Off em ação!! off de oferta!!! É claro que shopping sem tagarelar não tem graça!! Né W??? Compras com direito a sushi, sashimi e rachi!! A questão das passagens não era nada!! Bobeira minha, eu que passei errado o schedule para Winnipeg!! Tenho 3 horas em Toronto para imigração! Desculpe a vergonha que eu passei!!! Recebi ligação de Winnipeg e só notícias boas! Tudo está organizado para minha chegada!! O hilário foi a dica que recebi. Caso eu tenho muita bagagem e precise de um carro grande para acomodar tudo, posso optar por uma limosine para me levar ao hotel. Sai pelo mesmo preço do taxi comum! Gente!? A brazuca estreando Winnipeg de limosine!!! kkk eu mereço!

2 comentários:

Wagner disse...

Mas que pessoa chic, vai andar de limosine é? hehehe...

Malas prontas já? hehe...

K disse...

Olá!

Muito obrigada pela visita!

Vocês já estão na boca de ir, hein? E com emprego garantido! Muito legal! Parabéns pelo visto! Nem imagino como vou ficar quando nosso visto chegar... mas isso ainda falta...

vou acrescentar seu blog nos meus links e no feed.

Boa preparação por aí.

Beijo,

Camila.

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício