sábado, 14 de julho de 2007

SENTA QUE LÁ VEM ESTÓRIA

Voltei!!! Motivo da ausência: angústia. Ué eu não minto, omito! O longo silêncio deveu-se aos obstáculos encontrados no processo. Foram dois pedidos de relatórios médicos (Teste de QI, relatório de fono, pediatra, escola, psicóloga - tudo duas vezes). Entre indas e vindas, seis meses se passaram. Foi difícil! Mas... Nesse tempo todo a vida andou por aqui. A meninada crescendo... e eu em volta, né? Fiz coisas legais, acho que as melhores dos últimos anos. A Universidade foi uma ótima experiência, estudei bastante (inglês inclusive). Dia 11 de julho recebi uma ligação do oficial de imigração. Acredita que eu estava no banho!!! Quase 8 meses esperando por isso e eu não atendi a ligação!! Thanks God por existir caixa postal!!! Liguei de volta e ouvi a boa notícia!!! No entanto, como tudo comigo tem um "mas". Meu empregador deveria confirmar se a oferta de trabalho ainda estaria em pé. Pensa que foi mole!! Mais 24 horas de puro suspense, para enfim localizar na "quarentena" do meu email a confirmação do envio do último documento exigido! É isso aí galera! Voltamos ao ponto de partida. Literalmente. Aproveitando o clima do Pan do Brasil... a turminha vai correr uma maratona e dar mil piruetas para subir as escadas da Air Canada!! (musica incindental: trilha do filme carroagens de fogo). Prometo não sumir de novo. Bem, pelo menos até a próxima crise exitencial!

Nenhum comentário:

Meninas de Belém no Rio

Meninas de Belém no Rio

A turma

A turma

Festa de trinta e poucos

Festa de trinta e poucos
Luciano & Fabrício